Professores da Uerj visitaram São Januário na última 3ª-feira

O ex-reitor Ricardo Lodi e o reitor Mário Sérgio Carneiro visitaram o estádio São Januário na manhã da última terça-feira 12/04, junto com um grupo de professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Os professores visitaram o Espaço Experiência CRVG, inaugurado em dezembro de 2021. Depois, fizeram o Tour, que contou com a visita à Tribuna de Honra, Salão, Exposição Portugal, campo, capela e Parque Aquático. Na ocasião, o ex-reitor Ricardo Lodi entregou uma imagem da santa padroeira, N. Sra das Vitórias, de presente ao clube.

– Uma singela lembrança, reafirmando a fé na nossa santa padroeira, para que possamos renovar as esperanças no futuro – declarou Lodi.

O passeio contou com a presença do reitor da Uerj Mário Sérgio Carneiro, o Vice-presidente de História e Responsabilidade Social, Horacio Júnior, o historiador do Clube, Walmer Peres, dos pró-reitores Lincoln Tavares, de Graduação, Cláudia Gonçalves, de Extensão e Cultura e Luiz Motta, de Pós-Graduação e Pesquisa.

– A Uerj tem mantido uma longa tradição de reitores vascaínos. Vamos avançar no projeto de promover um tour também na nossa instituição, para levar os jovens cruz maltinos para conhecer a Uerj – afirmou Carneiro

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorJuvenil: Lyncon e o Rayan falam da emoção por homenagear Roberto Dinamite
Próxima NotíciaVasco publica fotos do embarque do elenco rumo a Maceió