Zé Ricardo minimiza campanha por sua saída: ‘Não dou muita atenção a redes sociais’

Neste sábado (16), o Vasco empatou em 1 a 1 com o CRB, fora de casa, pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro. Com isso, o Gigante da Colina continua sem vencer na Segundona, cuja principal objetivo da temporada é conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro. Com o fraco início de temporada, a torcida cruzmaltina se posicionou através das redes sociais exigindo a demissão de Zé Ricardo. Perguntado sobre a pressão, o técnico foi direto ao ponto.

Em coletiva pós-jogo, Zé Ricardo respondeu a torcida do Vasco, garantindo que não se deixa influenciar pelas críticas ao seu trabalho: “Não dou muita atenção a redes sociais e a esse tipo de comentário, tenho muito contato direto com pessoas acima de mim no Vasco e tenho recebido apoio para continuar o trabalho. Essas pessoas estão lá no dia a dia vendo o que estamos buscando. A pressão acompanha o futebol desde sempre e não vai mudar”, declarou o técnico.

Respaldado pela diretoria cruzmaltina, o treinador também fez uma análise do novo empate do Gigante da Colina: “Não era o resultado que a gente veio buscar. Gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mais consciente. É um início de competição, na minha avaliação a gente mostra evolução, os jogadores novos estão chegando, não é fácil colocar cinco jogadores de uma vez como uma poção mágica para as coisas acontecerem”, finalizou Zé Ricardo.

O técnico fez menção aos cinco reforços contratados para a Série B, sendo que Lucas Oliveira fez sua segunda partida com a camisa cruzmaltina, e tanto Gabriel Dias, que foi titular neste sábado (16), quanto Erick, que saiu do banco de reservas, fizeram suas estreias pelo Vasco. Zé Ricardo tem sido alvo frequentes de críticas da torcida desde a eliminação na 2ª fase da Copa do Brasil, para a Juazeirense, além da desclassificação na semifinal do Carioca diante do arquirrival Flamengo.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorVasco está há 10 jogos sem vencer pela Série B
Próxima NotíciaFutebol 7 Feminino: Vasco decide Rio-SP neste domingo às 12h contra o Corinthians em Guaratiba com torcida, Sportv e Youtube