Pai de Alan Kardec: ‘Claro que ele teria orgulho de retornar para o Vasco’

Logo após rescindir contrato com o time chinês, Alan Kardec passou a ser especulado no Vasco. O atacante sempre demonstrou carinho pelo Gigante da Colina e já afirmou inúmeras vezes que deseja retornar para São Januário um dia.

Diante desta situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o pai do centroavante para saber a situação de momento. Será que houve alguma proposta do Cruzmaltino? O atleta estaria disposto a voltar para o Vasco?

O progenitor do centroavante explicou que chegaram algumas consultas e falou mais uma vez do amor que o atacante sente pelo Gigante da Colina. “Houve sondagens de clubes do eixo Rio/SP. O Vasco é um Gigante que em breve estará de volta ao lugar do qual nunca deveria ter saído. Claro que ele teria orgulho de retornar para o Vasco”, disse.

Vale ressaltar que o salário do atacante é considerado bastante alto para os padrões do Cruzmaltino neste momento. O negócio só pode acontecer, caso a “777 Partners” resolva entrar no caso para bancar os valores pedidos pelo centroavante. Sem a empresa norte-americana na jogada, o Cruzmaltino não consegue competir com as outras equipes brasileiras interessadas em contar com o atacante.

Currículo do centroavante

Kardec está com 33 anos de idade e foi revelado pelo Cruzmaltino. Depois teve passagens por clubes grandes do futebol brasileiro, como Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. Conseguiu se destacar nos três times paulistas que atuou.

Está desde 2016 trabalhando no futebol chinês e já foi cogitado no Gigante da Colina algumas vezes, mas nunca as tratativas avançaram, principalmente por conta do salário do centroavante.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorJuniores: Vasco parabeniza o zagueiro Kaylan, aniversariante do dia
Próxima NotíciaConfira o vídeo da análise do VAR em CRB 1 x 1 Vasco, pela Série B