Juvenil: Contrato do zagueiro Luiz Felipe tem multa de 40 milhões de euros

O zagueiro Luiz Felipe, do time sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco na última segunda-feira. O vínculo é válido até março de 2025, com multa rescisória de 40 milhões de euros – o equivalente a R$ 200 milhões na cotação atual. No clube desde 2018, o jovem de 16 anos falou que espera construir uma história em São Januário.

– Passa um filme na cabeça de tudo que se passou até esse momento chegar, porém, sei que ainda é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir. Quero poder representar bem esse clube dentro de campo e retribuir toda a confiança e oportunidades que me dão desde 2018 – disse Luiz Felipe ao ge.

Nascido em 2005, Luiz Felipe passou antes pela base da Portuguesa-RJ e, em 2021, participou das campanhas dos títulos do Campeonato Carioca e da Recopa Carioca pelo Vasco. O zagueiro já participou de um treino com o time profissional e iniciou a temporada 2022 como titular na disputa da Copa Rio Sub-17.

– Nessa primeira competição do ano estamos com um início bem promissor. Estamos nos mantendo focados e com os pés no chão para que possamos alcançar nossos objetivos da temporada. Sabemos da responsabilidade que é vestir uma camisa tão importante e pesada quanto a do Vasco. Espero me desenvolver tanto como atleta quanto como pessoa, me capacitando mais e mais.

No primeiro semestre, a partir deste mês, o Vasco disputa a Copa do Brasil Sub-17 e, no segundo semestre, tem o Campeonato Brasileiro Sub-17.

Fonte: ge

Notícia anteriorJulio Brant fica sem poder votar na AGE e diz que inadimplência não foi avisada pelo Vasco
Próxima NotíciaVasco parabeniza o ‘Rei’ Roberto Carlos, aniversariante do dia