Salgado se reúne com organizada e conselheiros e reafirma apoio a Zé Ricardo

O início ruim de Série B do Vasco obrigou o presidente Jorge Salgado a dar explicações. Na tarde desta terça-feira, o mandatário vascaíno teve duas reuniões em São Januário. O primeiro encontro foi com membros de uma torcida organizada, depois o dirigente se reuniu com conselheiros dos grupos políticos que integram a Mais Vasco, base de apoio da atual diretoria.

Em pauta, a preocupação com o desempenho do time e a posição na tabela, a cobrança por resultados positivos e principalmente críticas ao trabalho do técnico Zé Ricardo e toda a sua comissão técnica. A ausência de um padrão de jogo e o aspecto físico foram abordados pelos presentes.

Jorge Salgado, que esteve acompanhado do 1º vice-geral, Carlos Osório, e dos membros do comitê consultivo de futebol, Marcel Kaskus e Cláudio Cardoso, argumentou que o time ainda possui reforços para estrear e que ainda não houve tempo para o encaixe da equipe.

Além disso, a diretoria afirmou que todos os esforços foram redobrados para que o resultado positivo aconteça já contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira, reiterando que o foco, o empenho e os treinamentos foram intensificados durante a semana por todos os jogadores e membros da comissão técnica. O tom da reunião foi firme e bem recebido pelos dirigentes, que reforçaram que também não estão satisfeitos com a situação.

No entanto, o presidente mais uma vez fez questão de respaldar o trabalho do técnico Zé Ricardo, afirmando que possui total confiança no na comissão técnica e acredita que os resultados positivos chegarão em breve, dando a impressão de que, mesmo com derrota para a Chapecoense, o treinador seguirá prestigiado e permanecerá no cargo.

Fonte: Jogada 10

Notícia anteriorEscultor publica foto da chuteira da estátua de Roberto Dinamite: ‘Spoiler’
Próxima NotíciaCalabouço recebe bailes de Carnaval nesta 6ª-feira e neste domingo