Salgado se reunirá com aliados nesta 3ª-feira para dar explicações sobre as decisões do departamento de futebol

O clima no Vasco pesou depois do empate em 1 a 1 com o CRB no último sábado, em Maceió. Pressionado diante do início ruim da equipe na Série B (também empatou com o Vila Nova na estreia), Jorge Salgado vai se reunir com alguns aliados nesta terça-feira para dar explicações sobre decisões no departamento de futebol, em especial a permanência do técnico Zé Ricardo.

O presidente do Vasco é um dos principais defensores do treinador e, portanto, se opõe à ideia de uma troca imediata na comissão técnica. A reunião com alguns conselheiros da Mais Vasco, grupo de Salgado, vai acontecer na parte da tarde.

O trabalho do treinador e os resultados ruins nas duas primeiras rodadas da Série B foram assunto em reunião entre Salgado e seus vice-presidentes, que acontece tradicionalmente às segundas. A impressão foi de que, apesar da pressão, não deve haver mudanças nesse sentido antes da partida contra a Chapecoense, na próxima sexta, pela terceira rodada da competição.

Na segunda-feira da semana passada, Jorge Salgado esteve no CT Moacyr Barbosa para conversar com jogadores e comissão técnica. Na ocasião, ele discutiu sobre planejamento e pediu a revisão de alguns protocolos. Dois dias depois, durante a homenagem a Roberto Dinamite na Sede Náutica, o presidente defendeu publicamente o trabalho de Zé Ricardo.

– Tenho plena confiança no treinador, acho que está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório – afirmou ele a jornalistas.

Entre os torcedores, a paciência com Zé Ricardo parece já ter sido esgotada. Além das inúmeras manifestações nas redes sociais, o treinador foi hostilizado nos dois jogos da Série B. No domingo, uma das principais organizadas do Vasco emitiu um comunicado pedindo sua saída.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco não vence há 15 jogos contra times das Séries A e B do Brasileiro
Próxima NotíciaFutsal Base: Confira o grupo do Vasco na Copa Mundo do Futsal Sub-21