Anderson Conceição: ‘Teremos uma semana tranquila para trabalhar e pensar exclusivamente no Bahia’

Outro jogador vascaíno que passou pela zona mista e conversou com a imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o CSA (AL), no último sábado (07/05), em São Januário, foi o zagueiro Anderson Conceição. Capitão do Gigante da Colina, o camisa 4 não escondeu a satisfação ao falar sobre o resultado conquistado na Colina História. Para o defensor, vencer era essencial para a retomada da confiança da equipe.

– A gente sabia que ia entrar pressionado. A torcida veio, incentivou, gritou do início ao fim. Sabemos como é jogar em São Januário lotado, temos que nos acostumar com essa pressão, que está no nosso time. Graças a Deus a equipe soube se portar, teve equilíbrio, e conseguiu uma vitória muito importante. Temos que lembrar que o CSA é uma equipe que sempre briga lá em cima na Série B. Importante é que aproveitamos a chance que apareceu e conseguimos manter o resultado. Teremos uma semana tranquila para trabalhar e pensar exclusivamente no Bahia – declarou o experiente zagueiro.

Ao ser questionado sobre o trabalho desenvolvido pelo técnico Zé Ricardo, Anderson Conceição não poupou elogios. O camisa 4 destacou o comprometimento do treinador e toda sua comissão técnica com o Gigante da Colina e garantiu que todos estão empenhados na evolução do Vasco da Gama como equipe.

– Eu particularmente vou correr pelo Zé sempre. Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi o cara que me ligou quando vim para cá, me ligou de coração. Então vou estar sempre correndo por ele, vou fazer com que meus companheiros corram por ele. Ele é um dos primeiros a chegar no clube e o último a sair. A gente sabe que Série B nunca vai ter jogo fácil, ainda temos que melhorar. Somos uma equipe humilde, trabalhadora, estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A – afirmou Anderson Conceição.

Contando com a força do Caldeirão, o Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo domingo (15). Novamente em São Januário, dessa vez às 16 horas, o Vasco da Gama enfrenta o Bahia. A partida pode ser considerada de seis pontos, tendo vista que o Tricolor Baiano é o atual líder da competição nacional, com 13 pontos, três a mais que o Cruzmaltino.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorPalacios vem chamando atenção no Vasco enquanto perde peso e trabalha a parte física
Próxima NotíciaConfira os números de Nenê e Palacios contra o CSA