Gabriel Pec: ‘Agora é focar, descansar porque domingo tem um jogo de 6 pontos que a gente precisa vencer’

Gabriel Pec definitivamente viveu uma noite especial no último sábado, em São Januário. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o CSA, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, o atacante ainda recebeu uma placa em homenagem aos 100 jogos com a camisa do clube. E das mãos da própria mãe.

A homenagem ocorreu antes de rolar a bola, no estúdio da Vasco TV. Ele recebeu a placa da mãe Silvana, convidada especial na transmissão por causa do Dia das Mães, que é comemorado neste domingo.

– Quero agradecer a Deus por esse gol, por essa linda vitória, muito importante que nos dá confiança para enfrentar o líder no domingo. Com essa torcida que nos apoiou do início até o final. Foi muito importante. Agora é focar, descansar porque domingo tem um jogo de seis pontos que a gente precisa vencer – disse Gabriel Pec depois da partida.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Gabriel Pec foi lançado no time profissional em 2019 e completou 100 jogos no empate com o Tombense – a vitória sobre o CSA foi deu jogo de número 101, portanto. Levando em consideração o gol de sábado, são 12 marcados com a camisa do clube.

O Vasco volta neste domingo e segunda-feira e se reapresenta na próxima terça, no CT Moacyr Barbosa, para dar início à preparação para o jogo contra o Bahia, que acontece no domingo, em São Januário.

Fonte: ge

Notícia anteriorConfira lances de Carlos Palacios contra o CSA
Próxima NotíciaVasco publica fotos da torcida em São Januário no jogo contra o CSA; confira