Erick e Vitinho treinaram normalmente nesta 5ª e podem ser relacionados contra o Bahia

O meia Vitinho e o atacante Erick podem reforçar o Vasco diante do Bahia, domingo, em São Januário. Ambos já realizam trabalhos com bola no CT Moacyr Barbosa, aumentando a chance de serem relacionados.

Após a coletiva do lateral-direito Gabriel Dias, a imprensa teve acesso aos minutos iniciais da atividade, que começou com o técnico Zé Ricardo reunindo o elenco para passar instruções com o auxílio de um quadro. Vitinho e Erick chegaram depois, pois estavam realizando exercícios na academia.

Depois o treinador dividiu o elenco em três grupos, em um trabalho técnico de posse de bola e pressão. Vitinho, Erick, Zé Santos e Juninho treinaram separado, ao lado de Luiz Felipe e Róger, jogadores que estouraram a idade sub-20. Os jogadores trabalharam sob o comando do preparador físico Daniel Félix, mas com bola.

Vale lembrar que Juninho jogou contra o CSA, mas vinha de lesão e por isso demanda mais cuidados. Os jornalistas não puderam assistir o treino até o final, mas como o jogo é apenas no domingo, a tendência é de que todos treinem sem restrições ou limitações já a partir desta quinta-feira.

Antes da saída, pudemos observar a movimentação de Weverton Jesus e Laranjeira, que estão em processo de transição física. O primeiro ainda não estreou pelos profissionais devido a uma grave lesão que sofreu quando integrava o time sub-20.

Fonte: Jogada 10

Notícia anterior777 Partners conclui a compra do Red Star, da 3ª divisão da França
Próxima NotíciaCBF confirma transferência de Guarani x Vasco para Manaus