Imóvel do Centro Cultural Candinho, que estava sendo reformado pela Brahma, é colocado para alugar

O imóvel que abriga o Centro Cultural Candinho, no endereço onde o Vasco foi fundado em 21 de agosto de 1898 (Rua Sacadura Cabral, 345, em sua denominação e numeração atuais), foi colocado para alugar.

A placa de “Aluga” foi afixada no local na última 3ª-feira pela Passos Administradora, que informou que o valor do aluguel do imóvel é de R$ 9 mil por mês, incluindo taxas, e que o preço para venda é de R$ 2 milhões.

Em 2021, a Brahma lançou uma campanha de engajamento dos torcedores que foi bem-sucedida e anunciou que reformaria o local (veja). Em fevereiro de 2022, o Instagram do Centro Cultural Candinho publicou fotos de obras no imóvel, ocasião em que a Brahma informou que a reforma estava na “reta final” (veja).

O Centro Cultural Candinho será o ponto de partida de uma Caminhada Cultural Afro-Referenciada, promovida pelo Vasco, a ser realizada neste sábado, 14 de maio (veja).

Fonte: NETVASCO (texto), Instagram Remanescente Vascaino (foto), Instagram do Centrol Cultural Candinho (foto), Site oficial do Vasco (foto)