Diego Souza: ‘Conversei com o Vasco sim. Conversei com o Carlos Brazil e não chegamos em tipo de acordo’

O atacante do Grêmio, Diego Souza, continua chamando atenção do torcedor vascaíno. E desta vez, não é pelo desempenho dentro de campo. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador admitiu novamente ser torcedor do Vasco da Gama.

“Sou Vasco desde criança. O Sport é um time que sou apaixonado. E o Grêmio é outra paixão que eu tenho. Se eu tiver que ver jogo, como sou carioca, vou assistir jogos do Vasco.”

Antes de voltar ao Grêmio, Diego Souza esteve muito próximo de acertar seu retorno ao Vasco. Porém, a negociação não andou e o atacante retornou ao Grêmio. Diego Souza detalhou a conversa com o Cruzmaltino.]

“Conversei com o Vasco sim. Conversei com o Carlos Brazil e não chegamos em tipo de acordo. Eu não queria ouvir a proposta do Vasco ao Diego, eu queria ouvir o projeto do Vasco. Eu sou sincero. Eu conheço o peso da camisa do Vasco, conheço tudo ali dentro, joguei quase dois anos. O Vasco já tinha ficado na segunda divisão, então a pressão para voltar esse ano, a camisa do Vasco é muito pesada, e em respeito a todos os profissionais, as contratações não poderiam ser para jogadores de segunda divisão para assumir essa pressão que a camisa do Vasco tem. O Vasco tem que voltar, de uma maneira ou de outra. A pressão externa é gigante, e isso me preocuparia para ter um elenco muito forte.”

Fonte: Papo Na Colina