Futmesa: Nando é ouro e Pabinho é bronze na 2ª etapa do Estadual Individual da modalidade 12 Toques

fefumerj12toques

🏆 Neste domingo (15/05), no SESC Nova Friburgo, teve prosseguimento o Campeonato Estadual Individual da modalidade 12 toques na categoria adulto com a Copa Guanabara – 2ª Etapa do Estadual Individual. Na série Ouro, Nando(Vasco) venceu a final contra Ramos(Botafogo) por 5 a 4 e ficou com o título. Pabinho(Vasco) ficou com o bronze e completou o pódio ao empatar na disputa de 3º lugar com Igor(Vasco) por 7 a 7.

Nando é o atual campeão estadual da categoria adulto. Venceu em 2019. Os anos de 2020 e 2021 não foi realizada a competição em função da pandemia de covid-19. O atleta vascaíno foi vice-campeão na 1ª Etapa e com o título da 2ª Etapa abre boa vantagem no Ranking para os seus adversários. E ainda está invicto, não perdeu nenhum jogo na disputa das duas etapas.

Já na Série Prata, o pódio foi por completo do Friburguense. Vinícius Mendes foi o campeão, Hiego terminou na segunda colocação e Christofer em terceiro.

Ao todo, serão seis etapas ao longo do ano e cada atleta descarta o seu pior resultado. Ao fim destas, aquele que somar o maior número de pontos no ranking será o campeão estadual 2022.

A próxima Etapa do Estadual Individual será realizada nos dias 2 e 3 de julho em local a ser definido. Mas anteriormente, os atletas do Rio de Janeiro irão disputar o Campeonato Brasileiro Individual, no estádio do Morumbi, em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de junho.

2ª etapa – Estadual Individual – Categoria Adulto

Classificação final da série ouro:

Campeão: Nando – CRVG
Vice-campeão: Ramos – BFR
3º lugar: Pabinho – CRVG

#futmesameuesporte #memoria #fefumerj #modalidade12toques #12toques #bola12toques #futmesa #futeboldemesa #futeboldebotao #botao #futebol #soccer #football #goal #gol #game #play #tablesoccer #esporte #sport #america #bangu #botafogo #flamengo #fluminense #friburguense #vasco

Fonte: Instagram Fefumerj 12 Toques

Notícia anteriorEx-coordenador científico do Vasco, Alex Evangelista relembra passagem pelo clube; confira vídeo
Próxima NotíciaRoberto Dinamite ‘aprova’ montagem de capa de jornal com a manchete ‘Garoto Figueiredo Explodiu’