Juninho e Bruno Nazário treinam no time titular e devem ser as novidades contra o Guarani

O time do Vasco da Gama é recebido com festa no Aeroporto de Manaus nas primeiras horas de 18 de maio de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Sem poder contar com Yuri e Nenê, que estão suspensos, o técnico Zé Ricardo escalou a equipe com Juninho e Bruno Nazário, no último treino antes da partida contra o Guarani, quinta-feira, na Arena da Amazônia. Os dois venceram a concorrência de Zé Gabriel e Carlos Palácios, que apareciam como opções mais óbvias.

Gabriel Dias participou sem restrições da atividade e também garantiu presença no jogo. O lateral-direito chegou a ser dúvida após sentir dores no joelho direito, no segundo tempo da vitória sobre o Bahia. O jogador realizou tratamento e se recuperou a tempo de estar em campo.

A provável escalação do Vasco tem Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey, Juninho e Bruno Nazário; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo. O Cruz-Maltino está no G4 da Série B, na 4ª posição, com 13 pontos. Já o rival Guarani, está na zona de rebaixamento na 17ª colocação, com 7 pontos.

Fonte: Jogada 10