Zé Ricardo: ‘Saímos frustrados por não conseguir os 3 pontos’

O Vasco perdeu a oportunidade de colar na liderança da série B ao ficar em um empate sem gols com o Guarani, em Manaus. O destaque do jogo ficou com a torcida. A maior parte dos, aproximadamente, 33 mil torcedores que lotaram a Arena Amazônica, foram prestigiar a equipe vascaína. No fim do jogo, o apoio se transformou em vaias.

A frustração de não sair com a vitória não ficou apenas com os torcedores. Na coletiva pós-jogo, o técnico Zé Ricardo afirmou que a equipe não ficou satisfeita com o resultado. Ele ainda destacou que, pelo apoio que tiveram, gostariam de ter tido um resultado melhor:

– Sem dúvida, é fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui. Esperamos continuar e crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos

Fonte: ge

Notícia anteriorPré-Mirim: Pela Taça Edilson Silva, Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo às 9h em Xerém
Próxima NotíciaVasco posta fotos do momento em que Anderson Conceição pegou pequeno torcedor no colo