Veja fatores que podem favorecer o Vasco em eventual proposta por Rodrigo Caetano

A informação de que o nome de Rodrigo Caetano é o favorito da 777 para assumir o futebol do Vasco tem repercutido muito nas redes sociais. Será que o profissional largaria uma equipe que disputa todos os principais títulos do continente para trabalhar na Série B?

O Vascaino.net apurou a situação e mostra alguns motivos que mexem com Caetano e podem ser cruciais para o profissional aceitar o desafio de comandar o Gigante da Colina na segunda divisão. Não é uma tarefa fácil, mas há chance do negócio acontecer.

Em primeiro lugar é bom frisar que o profissional tem muita identificação com o Vasco. Apesar de ter passado por Flamengo e Fluminense, Caetano gosta demais do Cruzmaltino. Foi em São Januário que o executivo despontou para o cenário nacional e se tornou um dos principais nomes do Brasil. Vale ressaltar que o seu filho virou vascaíno.

Outra situação importante é o fato de Caetano ser apaixonado pelo Rio de Janeiro. O profissional gosta da cidade e se sente em casa. Se adaptou e se sente carioca, apesar de ser gaúcho. Portanto, voltar a morar no RJ é algo que balança o executivo.

Caso a 777 aceite a pagar a multa e fizer uma proposta financeira interessante há uma chance da transferência acontecer ainda nesta temporada, mas será uma negociação bem difícil e que pode durar um tempo.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorVasco aparece em 10º lugar em ranking das maiores dívidas ativas entre os clubes das Séries A e B
Próxima NotíciaVP de marketing Vitor Roma parabeniza profissionais que cuidam do Sócio Gigante