Juniores: Vasco empata com o Bangu por 0 a 0 e é campeão da Taça Guanabara Sub-20

O Vasco empatou com o Bangu por 0 a 0 na manhã desta quarta-feira no Estádio Nivaldo Pereira e conquistou a Taça Guanabara Sub-20.

Fonte: NETVASCO

Sub-20 empata com o Bangu e garante o título da Taça Guanabara

O Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Bangu, nesta quarta-feira (1/6), no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu o título da Taça Guanabara. Com o resultado, o Gigante chegou aos 25 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo Fluminense.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no domingo (4/6), diante do Atlético-GO, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro, no CT do Dragão. O adversário e datas das quartas de final do Campeonato Carioca ainda serão definidos após os jogos da tarde.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 8, quando Tavares quase alcançou cruzamento da esquerda. Aos 11, Julião chegou ao fundo, tocou para trás e Victão tentou o cruzamento, mas o goleiro defendeu. Aos 13, Caio Dantas recebeu na entrada da área, invadiu e tentou o chute cruzado. Aos 27, Caio Dantas deu lindo passe para Tavares, que bateu cruzado e parou em boa defesa do goleiro.

Aos 31, Victão tentou o desvio de cabeça após cruzamento de Julião, mas mandou sem força. O Vasco ainda chegou em mais duas oportunidades, mas não conseguiu finalizar.

A primeira boa oportunidade do Vasco na segunda etapa foi aos 5. Hygor recebeu de Tavares e arriscou o chute cruzado, quase abrindo o placar. Aos 12, Roger tentou um passe em profundidade pela esquerda, mas a defesa afastou. Aos 18, o Vasco chegou novamente pela direita, mas a zaga adversária afastou.

Aos 21, Tavares acionou Hygor na direita, ele ganhou do zagueiro, que cedeu o escanteio. Aos 22, Pimentel acionou Paixão na área, que tocou na saída do goleiro e quase abriu o placar. Aos 27, o Vasco tentou com Tavares e Ray, mas a bola explodiu na defesa duas vezes. Aos 35, Tavares recebeu na entrada da área e tentou o chute, mandando bem perto do gol.

Escalação do Vasco: Cadu, Pimentel, Victão e Roger; Wesley (Hygor), Barros, Rodrigo (Ray), Caio Dantas (Cachoeira) e Julião (Matheus); Léo Guerra (Paixão) e Tavares (Marlon Santos) – Técnico: Igor Guerra

 

Fonte: Site oficial do Vasco (texto, foto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)