Paulinho: ‘O Vasco é uma mãe para mim’

Campeões olímpicos, Paulinho e Diego Carlos são os convidados do programa “Resenha ESPN” desta semana é trarão detalhes sobre suas carreiras e o que esperam para a próxima temporada europeia.

Diego Carlos é o novo reforço do Aston Villa e será companheiro de Coutinho, outra cria vascaína. Já Paulinho seguirá pelo menos uma temporada mais vestindo a camisa do Bayer Leverkusen, onde joga a sensação tcheca Patrik Schick.

Sobre o que o Vasco da Gama significa para ele, Paulinho revelou que:

“O Vasco é o clube que me criou, foi o clube onde eu estudei, dormi, comi, passei dez anos da minha vida ali. Trabalhei com muitas pessoas que até hoje trabalham lá dentro. Então o Vasco é uma mãe pra mim. Ajudou meus pais na minha criação, sempre me deu suporte pra eu estar com a cabeça tranquila e só fazer apenas aquilo que eu queria, que era jogar futebol”.

Acerca de seu desejo de retornar e dar continuidade à história que começou em São Januário, disse que:

“Eu subi em uma época que já estava passando por dificuldades tanto financeira quanto esportiva. Então ficou um pouco difícil ficar lá mais tempo porque o Vasco também precisava de retorno financeiro. Eu joguei apenas 35 jogos, se eu não me engano, dentro de oito meses. E eu acho que não tinha jeito. Mas eu serei eternamente grato ao torcedor, a todo o pessoal do clube que sempre demonstrou muito carinho por mim. Agora voltei a São Januário e recebi um carinho enorme da torcida e sou muito realizado de ter feito parte da história desse clube. Espero um dia poder retornar e continuar uma linda história com o Vasco”.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorAndrey Santos, Figueiredo e Gabriel Pec participam de tarde de autógrafos neste sábado às 16h na loja do Vasco no Barra Shopping
Próxima NotíciaVasco afirma que lado financeiro não foi motivo da troca de São Januário pelo Maracanã