Hoje técnico do Confiança, Felipe Maestro seria um nome que agradaria aos executivos da 777 Partners

Depois da saída do treinador Zé Ricardo, o Vasco começa a monitorar nomes no mercado da bola para assumir o clube a partir de agora. Algumas possibilidades já foram publicadas na imprensa como Enderson Moreira e Umberto Louzer. O Vascaino.net tem apurado a situação e descobriu mais um profissional que está do radar do presidente Jorge Salgado e será analisado.

Atualmente no Confiança-SE, Felipe Maestro é um nome que agrada e vai ser avaliado pelo Vasco e “777 Partners” em conjunto. O técnico fez um ótimo trabalho no Bangu e tem muita identificação com o Gigante da Colina, por ser o maior vencedor da história do Cruzmaltino.

O nosso portal entrou em contato com uma pessoa do staff do Maestro, mas até agora não chegou nenhuma consulta. Vale ressaltar que o Vasco foi pego de surpresa e ainda está buscando um treinador de consenso. Não é uma tarefa fácil, tendo em vista que a empresa norte-americana vai assumir o clube no próximo mês e pode fazer uma reestruturação geral no departamento de futebol.

Vasco sonda alguns nomes e precisa do aval da 777 para avançar nas negociações por treinador

O treinador Zé Ricardo pegou todo mundo de surpresa e anunciou a sua demissão neste domingo. O comandante recebeu uma proposta irrecusável do futebol japonês e resolveu deixar o Gigante da Colina neste momento crucial do Campeonato Brasileiro da Série B. A pergunta que todo mundo está se fazendo a partir de agora é a seguinte: quem será o novo treinador do Cruzmaltino?

Não será uma tarefa fácil. Falta apenas um mês para a 777 assumir o Vasco, portanto, bate uma insegurança em qualquer profissional que receber uma oferta do Gigante da Colina. Mesmo que o processo esteja adiantado, ainda não é algo concreto e deixa qualquer treinador em dúvida sobre o futuro do clube.

A empresa não deseja participar diretamente da escolha do novo treinador, mas terá papel fundamental na decisão. A companhia dará o aval para o clube avançar nas negociações por um novo técnico. Será um nome de consenso entre as partes.

Diante deste cenário, o Vasco já sondou alguns nomes para entender a disponibilidade dos técnicos. Caso haja interesse por parte dos treinadores procurados, a diretoria vai passar para a 777, que aprovará ou não as possibilidades. Até o momento, o nosso portal só teve a informação que Barroca foi consultado e disse “não” para o Cruzmaltino – o ge.globo publicou e o nosso portal confirmou.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorFigueiredo se despede de Zé Ricardo e auxiliares: ‘Evoluí muito’
Próxima NotíciaZé Ricardo também pediu demissão do Vasco em sua 1ª passagem