Zé Ricardo já estaria acertado com clube do Japão

Zé Ricardo não é mais o técnico do Vasco. O profissional pediu demissão na manhã deste domingo e informou que aceitou uma proposta do Japão, segundo apurou o ge. A decisão pegou os dirigentes de surpresa, e os jogadores já foram comunicados.

Segundo comunicado do clube, o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também saem, e os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

Leia a nota do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.

O treinador se despede de São Januário, em sua segunda passagem, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 25 partidas. No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está invicto e está na zona de acesso para a Série A, ocupando a quarta colocação, quatro pontos à frente do quinto colocado, com quatro vitórias e seis empates.

O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e sua equipe na sequência de suas trajetórias”.

Fonte: ge

Notícia anteriorEm sua 2ª passagem pelo Vasco, Zé Ricardo comandou a equipe em 25 jogos, com 12 vitórias, 8 empates e 5 derrotas
Próxima NotíciaHoje no futebol mexicano, técnico André Jardine agrada aos executivos da 777 Partners