Bismarck defende a contratação de Enderson Moreira: ‘Deu um padrão de jogo ao time do Botafogo que antes não estava tendo’

Após o pedido de desligamento do técnico Zé Ricardo, que segue rumo ao Japão, pegando a todos de surpresa, o Vasco da Gama agora se movimenta nos bastidores em busca de um novo comandante.

Ainda não há claro o perfil que será buscado. Isto porque a diretoria depende de saber se a 777 Partners pretende já investir financeiramente para trazer um nome de peso, em um projeto de continuidade, ou se buscará um nome dentro da realidade atual e que tenha conhecimento da Série B.

Durante live do canal “Atenção Vascaínos”, nesta segunda-feira (6), o ex-jogador do Gigante da Colina Bismarck revelou que Enderson Moreira, responsável pelo acesso do Botafogo, seria o seu treinador preferido para desembarcar na Colina Histórica.

– Eu daria a minha opinião de contratar o que era do Botafogo. Porque eu acho que, ano passado, ele pegou a equipe do Botafogo, o Enderson, e deu um padrão de jogo ao time do Botafogo que antes não estava tendo. Então eu espero que o treinador que vier possa fazer com que o Vasco permaneça no G4. E eu acho que a decisão do Zé Ricardo foi uma decisão muito pessoal, porque acho que ele também ficou com receio do que aconteceu com o próprio treinador do Botafogo, que quando a SAF assumiu tiraram do cargo.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorCarlos Brazil: ‘Não abrimos negociação com nenhum treinador’
Próxima NotíciaGabriel Dias supera desconfiança da torcida, garante vaga no Vasco e fala sobre o trabalho de Zé Ricardo