Danilo Boza aprova estreia no Vasco e aguarda novas chances no time titular

A vitória por 3 a 2 sobre o Náutico na última terça-feira foi a noite de estreia de Danilo Boza com a camisa do Vasco. Titular no Arruda por causa da suspensão de Quintero, o zagueiro teve atuação segura e aprovou sua primeira partida pelo novo clube.

Boza foi contratado no último dia da janela de transferências, 12 de abril, e levou um tempo para estrear porque a dupla de zaga formada por Quintero e Anderson Conceição se mostrou entrosada. O gol do Náutico na terça foi o primeiro sofrido pelo Vasco desde o empate com o Tombense, um mês atrás.

– Estou satisfeito com a minha estreia, mas sei que posso melhorar e vou trabalhar muito pra isso, seguir evoluindo individual e coletivamente – afirmou Danilo Boza.

– Graças a Deus conseguimos uma vitória fora de casa de extrema importância e seguimos brigando na parte de cima da tabela. É uma felicidade muito grande estrear em um clube tão grande como o Vasco, que tem uma camisa tão pesada. Estou aqui pra somar e ajudar a equipe a conquistar o acesso pra colocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído – completou.

Veja números de Danilo Boza contra o Náutico:

• 55 tentativas de passe (o maior do Vasco)
• 49 passes certos (o maior do Vasco)
• 1 falta cometida
• 2 desarmes

Com a volta de Quintero, Boza provavelmente vai voltar para o banco na partida contra o Cruzeiro no próximo domingo, pela 12ª rodada da Série B. Ele conta que vai seguir fazendo seu trabalho enquanto aguarda uma nova chance.

– Estamos vivendo um bom momento, com uma sequência de resultados positivos, somando pontos importantes em uma competição difícil como a Série B. Agora temos que voltar pro Rio, seguir trabalhando com muito foco porque temos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro e temos que buscar os três pontos, porque é um confronto direto e temos que aproveitar o mando de campo, com o apoio da nossa torcida, que faz muita diferença – afirmou ele.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no confronto entre líder e vice-líder da Série B do Brasileirão.

Fonte: ge