Sem o zagueiro Eduardo Brock, suspenso, Cruzeiro enfrentará o Vasco sem trio de defesa invicto na Série B

O Cruzeiro venceu o CRB e passou mais um jogo sem ter a defesa vazada. O ponto negativo é que Eduardo Brock levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque diante do Vasco, no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

Jogando juntos, formando a linha de três zagueiros com Paulo Pezzolano, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock não perderam pelo Cruzeiro nesta Série B. Sequer levaram gol. Foram nove jogos, sendo oito da competição de pontos corridos e um da Copa do Brasil. 100% de aproveitamento.

O único jogo do período em que o Cruzeiro levou gol foi na vitória por 2 a 1 sobre o Operário, rodada passada, quando Lucas Oliveira cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. O zagueiro voltou ao time exatamente diante do CRB. Brock lamentou a ausência no duelo do final de semana.

– Nem me fale! Triste demais por ter tomado o cartão. Foi em um lance que não fui para bater nele. Tentei tirar o corpo, mas trombei. Faz parte do futebol. A comissão trabalha todo mundo, e quando há uma troca todo mundo mantém o nível. Vamos fortes para o Maraca.

Sem Brock, o favorito a ocupar a função é Geovane Jesus, que entrou na vaga do zagueiro no segundo tempo contra o CRB. Substituto natural, até por ser canhoto, Wagner Leonardo está no departamento médico. O jovem Pedrão, que estreou no profissional contra o Operário, tem sido opção na reserva durante as últimas rodadas.

Fonte: ge

Notícia anteriorAndrey Santos concorre como o ‘cara’ da galera da 11ª rodada da Série B
Próxima NotíciaJuvenil: Vasco vence o Bahia por 3 a 0 e vai para a final da Copa do Brasil Sub-17