Especulado no Vasco, Rodrigo Caetano se aproxima da renovação com o Atlético-MG

A Diretoria do Atlético, recentemente, entrou em contato com o comandante do departamento de futebol Rodrigo Caetano e, verbalmente, praticamente acertaram a permanência de Caetano no Galo.

Vale dizer, que a notícia inicial do avanço das tratativas em conversas informais foi dada pelo perfil “Fred Augusto Info” e confirmada pelo FalaGalo. O FG ainda ratificou que, embora reais as sondagens e procuras do Vasco através do grupo 777 Partners para ter Rodrigo no Gigante da Colina, com valores inclusive negociáveis em dólar, há um desejo de Caetano em ficar no projeto Galo e que isso converge com a cúpula diretiva do Atlético que o considera uma peça-chave na gestão sustentável e eficiente do departamento de futebol atleticano.

Uma possível quebra na vitoriosa relação de Caetano com o Galo só seria mais palpável e possível no caso de um projeto de seleção brasileira, onde seu nome também é muito citado e lembrado. Mas, por ora, Caetano deve ter seu vínculo formalmente efetivado nos próximos dias o que dará tranquilidade a mais uma incerteza problemática que paira na cabeça do atleticano.

Até aqui, Caetano já levantou cinco troféus com o Galo, sendo:1 Brasileirão, 1 Copa do Brasil, 1 Supercopa e 2 Mineiros. Nos próximos dias o “martelo” da permanência deve ser batido com “papel passado”.

Fonte: FalaGalo

Notícia anteriorCamisa com desenho do Almirante estará à venda no Maracanã nesde domingo
Próxima NotíciaQuintero fala sobre tatuagens, amizade com Rogério Ceni e momento do Vasco