Revelado no Vasco, Marlone acerta com o Vila Nova

O Vila Nova acertou a contratação do meia Marlone. O jogador, de 30 anos, vai passar por exames médicos e assinar contrato com o clube até o fim da Série B.

O último clube de Marlone foi o Brusque, que também disputa a Série B. Mas como ele não tinha contrato com nenhum outro clube, pode ser regularizado de imediato, sem a necessidade de esperar a abertura da janela de transferências no dia 18 de julho.

O meia foi revelado pelo Vasco, em 2012, e depois de duas boas temporadas, atuou no Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Fluminense e Sport, sem muito destaque.

Em 2016, foi contratado pelo Corinthians, onde viveu sua melhor temporada. No timão, participou de 35 jogos e marcou oito gols. Naquela temporada, marcou um golaço de voleio contra o Cobresal, pela Libertadores, que concorreu ao Prêmio Puskas, da Fifa. Porém, acabou não vencendo.

Depois, o jogador atuou por Atlético-MG, Sport e Goiás – arquirrival do Vila – além de uma passagem pela Coreia do Sul, mas nunca conseguiu manter uma sequência regular de atuações.

Além de meia, Marlone também pode jogar no ataque. Assim, deve disputar posição com jogadores como Wagner, Matheuzinho e Pablo Dyego.

Fonte: ge

Notícia anteriorMauro Galvão apresenta detalhes do ônibus do Vasco; confira vídeo
Próxima NotíciaConfira foto de Sarrafiore e Ulisses treinando no CT Moacyr Barbosa