Vasco terá ingressos para o Tour da Colina e Espaço Experiência em NFTs

O Vasco da Gama, que possui o maior acervo digitalizado de um clube esportivo no mundo, dá um passo importante para a utilização de NFT’s como chave de acesso, visando ampliar as iniciativas com esta nova tecnologia de acordo com sua estratégia digital.

Os ingressos são divididos em três lançamentos, que incluem o Espaço Experiência, local interativo e multimídia construído na antiga Sala de Troféus; o Tour da Colina, visita guiada oficial, ambas na sede do clube, em São Januário, e o combo que contempla as duas atrações.

A cada mês, o ingresso colecionável 3D em NFT terão três imagens de arquivos antigos da trajetória do Vasco, como as joias do Almirante, uma imagem da revista de 1940 que faz alusão ao navegador, foto da equipe de remo de 1901, uma aquarela em homenagem ao bicampeonato de 1905 e 1906, primeiros títulos de expressão do clube.

A iniciativa é o primeiro passo do Clube em relação a comercialização de ingressos usando blockchain.

Os torcedores poderão adquirir os NFTs na própria plataforma do clube, https://vasco.tibs.app, onde estão os colecionáveis que o clube já comercializa.

Acompanhe os perfis da DigiVasco nas redes sociais e nosso site oficial para ficar por dentro sobre o início da implementação desta sensacional iniciativa.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVasco publica fotos do treino desta 6ª-feira em Londrina; confira
Próxima NotíciaAndrey Santos deve ser a única novidade no time titular do Vasco no jogo contra o Londrina