Andrey Santos tem multa rescisória de R$ 14 milhões para clubes brasileiros, diz jornalista

Vivendo grande momento no profissional do Vasco e na seleção brasileira sub-20, o volante Andrey Santos, de 18 anos, pode se transferir para outro clube brasileiro por um valor bem menor do que o esperado, segundo informou o jornalista Jorge Nicola

“O volante Andrey Santos, que pertence ao Vasco da Gama e é tratado como uma das maiores revelações da história do Cruzmaltino, pode deixar o Vasco por uma pechincha, se a proposta for de um clube brasileiro”, revelou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

O jornalista informou que a multa rescisória de Andrey Santos para clubes brasileiros é de 14 milhões de reais, bem menor em consideração a de clubes do exterior, e explicou o que faz considerar o valor uma “pechincha”.

“Andrey, apesar de ter só 18 anos de idade, já é atleta da seleção brasileira sub-20 e já recebeu, no início deste ano, uma proposta do Barcelona de 6 milhões de euros (cerca de 32,5 milhões de reais). Só aí já está matada a charada. Quando o Barcelona procurou o Vasco, o Andrey nem tinha atuado no profissional e hoje o valor dele certamente ultrapassa os 40 milhões de reais, com facilidade”, informou o jornalista, que também explicou o que o Cruzmaltino precisa fazer:

“Como o Vasco resolve esse problema? Assinando um novo contrato com o atleta. Oferece um novo salário, estende o tempo de vínculo e a aumenta a multa rescisória em território nacional. O grande problema é que essa renovação de contrato, que se encerra em agosto do ano que vem, parece emperrada.

Jorge Nicola disse ainda que conversou com uma pessoa próxima ao volante, que falou que o escritório do empresário Giuliano Bertolucci, que cuida da carreira de Andrey, quer entender as condições e os planos da 777 partners em relação ao jogador.

“Essa notícia, se chegar aos ouvidos, por exemplo, de Athletico Paranaense, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, que têm condições de investir os 14 milhões de reais, isso certamente pode acabar se transformando em uma grande notícia para uma contratação bombástica”, concluiu.

Com apenas 18 anos, Andrey Santos já é titular absoluto do Vasco e nesta temporada soma um total de 12 jogos disputados e um gol marcado.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorContratos da 777 Partners devem chegar ao Vasco até esta 3ª-feira
Próxima NotíciaEmpréstimo-ponte de R$ 70 milhões da 777 foi utilizado para cobrir o caixa do Vasco de março a junho