Multidão de torcedores encontram Gabriel Pec, Juninho, Ulisses e Riquelme na loja no Shopping Nova América

Joel Silva @JoelSilva90
Gabriel Pec, Juninho, Ulisses e Riquelme chegam a loja Gigante da Colina, no Nova América e são aplaudidos pelos torcedores. Tem uma longa fila para tirar foto com eles.

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Jogada 10

Torcedores fazem alvoroço em evento com jogadores no Rio : “Quem se surpreende não é Vasco”, diz Ulisses

Estádios lotados, e multidões por onde passa. Assim tem sido a rotina do Vasco nesta temporada. E na noite desta terça não foi diferente. Evento em uma loja do clube, em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro, com a presença de alguns atletas do elenco, reuniu centenas de torcedores em busca de fotos e autógrafos.

Gabriel Pec, Ulisses, Juninho e Riquelme foram prestigiados por vários vascaínos. A fila para encontrar os jogadores foi tão grande que sai para fora do shopping. O quarteto chegou ao local por volta de 18h30, mas desde 16h já havia vascaínos os aguardando.

– Sentir todo esse amor e carinho da torcida é sempre bom. Quem se surpreende com isso é porque não é Vasco. O Vasco é sempre assim – disse o zagueiro Ulisses.

Muitas crianças estiveram no local. Entre elas, Benjamin e Igor Júnio, atletas do time sub-28 do Vasco.

Gabriel Pec foi dos mais assediados, especialmente pelas meninas. Duas adolescentes de Belford Roxo, da Baixada Fluminense, o aguardavam desde o meio da tarde. As estudantes Gabrielly Furtado e Camylla Fernandes conseguiram fotos com o ídolo.

– Além de jogar muito, é muito lindo. Viemos por ele – disse Camylla.

Pec retribuiu o carinho, posou para fotos e elogiou a torcida do Vasco.

– A relação está incrível. Eles mostram todo esse amor que têm pelo clube. Construimos esse amor entre torcida e jogadores, devido ao que temos mostrado em campo. Estou muito feliz que os ingressos já estão esgotados. Jogar com estádio cheio é sempre bom, ainda mais em São Januário.

Fonte: ge