Raniel pode voltar ao time titular do Vasco nesta 6ª-feira contra o Operário

Em menos de duas semanas de Vasco, Maurício Souza pode promover novidade na equipe para enfrentar o Operário. O treinador gostou da entrada de Raniel na partida contra o Londrina e pensa na possibilidade de escalar o centroavante no lugar de Getúlio neste confronto. Vale lembrar que o camisa 9 entrou e marcou o gol da vitória na última rodada.

Raniel foi titular em boa parte da temporada e foi muito bem no Campeonato Carioca, mas acabou caindo de produção e Zé Ricardo resolveu escalar Getúlio, que não vem correspondendo as expectativas. Até fez um gol contra o Cruzeiro, mas não é o suficiente para ganhar moral na equipe.

Depois da vitória contra o Londrina, Maurício Souza foi questionado sobre os atacantes e ressaltou a disputa leal entre os atletas. “O Vasco tem um time muito homogêneo, o Raniel fez o gol, e o Getúlio fez contra o Cruzeiro. O que eu tenho passado para eles é que vamos viver um ambiente de justiça e nesse ambiente as coisas são resolvidas dentro do campo. Quem estiver melhor vai jogar, isso não significa que vai ser titular o tempo todo. São atletas que sabem disso, o Getúlio compreendeu completamente a saída, o Raniel fez o gol e depois abraçou o Getúlio”, disse.

Fonte: Vascainos.net

Notícia anteriorVasco divulga cupom de desconto de 10% da adesão ao plano de sócios
Próxima NotíciaJuniores: Tavares fala sobre bom desempenho do Sub-20 do Vasco nos clássicos em 2022