Nenê participou de evento do patrocinador do PSG na Praia de Copacabana

Teve gol de bicicleta de Nenê. Não foi nem no treino do Vasco, nas nem últimas partidas do time na Série B. Mas sim na praia de Copacabana, onde o camisa 10 foi um dos ex-jogadores convidados para protagonizar o evento “Play with Legends”.

Ao lado do ex-lateral e ex-companheiro de Paris Saint-Germain Ceará, o jogador do Vasco passou a tarde de terça-feira em ação promovida pelos hotéis Accor. A rede ofereceu a membros do programa de fidelidade ALL (Accor Live Limitless) um dia inteiro ao lado de Nenê e Ceará, incluindo passeio de barco pela Baía de Guanabara, almoço, disputa de partida de futebol na praia de Copacabana e mais coquetel e pernoite no Fairmont Copacabana.

Nenê conseguiu a liberação do Vasco para participar da ação – o time enfrentará sexta-feira o Operário, pela Série B. O time do camisa 10 foi derrotado pela equipe do Ceará. Depois, uma segunda partida, com a presença da imprensa e de influenciadores, terminou empatada.

Nenê celebrou o fato de ter sido convidado para a ação de um dos patrocinadores do PSG, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

– Esse reconhecimento deles, ser tratado como uma lenda do clube, é muito gratificante. O dia foi todo muito divertido, tivemos o jogo, que foi bem competitivo, mas é claro, tive de dar uma segurada. Tenho jogo importante sexta-feira, mas foi muito bacana. Tudo estava um espetáculo.

Ceará teve até mais tempo atuando pelo time da capital francesa – de 2007 a 2012, disputou 200 partidas com o PSG. Amigo de Nenê, enalteceu o momento do camisa 10 do Vasco, um dos destaques da segunda divisão até aqui.

– Nenê é craque… Sempre que me perguntam sobre quem foi o melhor jogador com quem joguei, lembro sempre da canhota do Nenê. Eu me fixei em Belo Horizonte depois que parei de jogar e estou acompanhando bem o Cruzeiro na Série B, até por causa do tempo em que atuei lá. Assisti ao jogo contra o Vasco e vi o Nenê resolvendo com a canhota dele, um cruzamento na medida para o gol. Mas aqui no jogo, eu ganhei, não éramos favoritos, mas vencemos – afirmou, aos risos.

Fonte: O Globo

Notícia anteriorForça Jovem 36ª Família Bahia realizou doação de alimentos a abrigo
Próxima NotíciaVasco x Operário só terá transmissão pelo Premiere