Nenê elogia a torcida do Vasco: ‘A gente está vendo que eles estão dando a vida por nós apoiando o tempo inteiro’

O Vasco venceu o Operário por 3 a 0, em São Januário, nesta sexta-feira, com participação fundamental de Nenê. O meia fez um gol de pênalti e deu uma assistência na partida – para o gol de Quintero. Na saída de campo, Nenê festejou o entrosamento com a torcida vascaína em casa:

– A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar o jogo. A gente está vendo que eles estão dando a vida por nós apoiando o tempo inteiro. Realmente muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir o nosso caminho e seguir a passos largos para o nosso objetivo.

Nenê chegou a quatro gols e cinco assistências em 13 jogos nesta Série B. O meia também comentou o dia de homenagens do Vasco à causa LGBTQIA+.

– O Vasco é inclusão. Sempre brigou por essas causas, é um clube que abraça, somos todos contra qualquer tipo de violência ou preconceito – disse.

Com a vitória, o Vasco chegou a 30 pontos em 14 jogos e manteve a invencibilidade na Série B. Isolado na 2ª colocação, a equipe de Maurício Souza está a um ponto do Cruzeiro, líder do campeonato, que não entra em campo nesta rodada. O próximo jogo do Vasco é contra o Novorizontino, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, em Novo Horizonte, São Paulo.

Fonte: ge

Notícia anteriorCarlos Palacios marcou seu 1º gol pelo Vasco
Próxima NotíciaMaurício Souza: ‘Um time que luta, que não se entrega, que dificulta muito as ações ofensivas do adversário’