Juniores: Vasco empata com o Fluminense por 0 a 0 pelo Brasileiro Sub-20

NCB Vasco @ncbvasco
Fim de jogo.

Fluminense 0 x 0 VASCO (Brasileirão sub-20)

Fonte: Twitter NCB Vasco

Sub-20 empata com o Fluminense e mantém liderança do Brasileiro

O Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Fluminense, na tarde desta segunda-feira (27/6), nas Laranjeiras, e manteve a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados em três jogos.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na próxima quinta-feira (29/6), diante do Grêmio, às 21h30, no CT Hélio Dourado.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 13. Em tabela de Caio Dantas e Tavares pela esquerda, que acabou não chegando em Barros no meio. Aos 17, Pedro Lucas desviou cobrança de escanteio e Barros quase concluiu em gol. Aos 23, Kauã Lucas roubou na esquerda e ligou em Caio Dantas, que deu belo passe para Paixão. O camisa 9 dominou, puxou pra direita e bateu rasteiro, quase abrindo o placar.

Aos 29, Hygor recebeu na direita e tentou o cruzamento baixo, mas a defesa afastou. Aos 44, Tavares fez grande jogada e tentou o passe para Paixão, mas a defesa travou.

O Gigante voltou animado para a segunda. Com quatro mudanças, o time partiu pra cima e criou duas oportunidades antes dos 5 minutos. As duas em avanços de Juan pela direita. Na primeira, Paixão concluiu mal. Na segunda, o zagueiro afastou antes de chegar no jogador. Aos 7, Marlon Gomes tentou um chute rasteiro e o goleiro fez boa defesa. Aos 11, Marlon Gomes recebeu de Juan e passou para Julião na passagem. O lateral bateu cruzado e a bola ainda bate na mão do zagueiro antes de afastar.

Aos 15, Marlon Gomes invadiu a área e tentou o chute já bem próximo ao gol, mas foi travado. Na sequência, Barros desviou cobrança de escanteio e Eguinaldo bateu girando, mas acabou travado no último momento. Aos 39, Julião bateu falta colocada, parando na defesa do goleiro.

Escalação do Vasco: Pablo, Hygor, Pedro Lucas, Kaylan (Juan), Roger e Kauã Lucas (Julião); Barros, Lucas Eduardo e Caio Dantas (Marlon Gomes); Paixão (Erick Marcus) e Tavares (Eguinaldo) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorFlamengo chama argumento do Vasco para jogar no Maracanã de ‘lógica de conversa de botequim’
Próxima NotíciaConfira reportagem do ‘Globo Esporte’ desta 2ª-feira sobre o Vasco