Carlos Fonseca convoca reunião do Conselho Deliberativo para 07/07 às 19h para analisar proposta da 777 Partners

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Fonseca, convocou uma Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo para o próximo dia 7 de julho, 19h de forma híbrida. Veja abaixo o texto completo da convocação e o documento original enviado aos sócios estatutários.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONSELHO DELIBERATIVO
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, no uso da competência estabelecida no inciso II, do artigo 76 do Estatuto Social, CONVOCA os membros do Conselho Deliberativo para Sessão Extraordinária a se realizar no próximo dia 07 de julho de 2022, na forma estatutária, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, na modalidade híbrida, sendo a parte presencial realizada na Sede Náutica da Lagoa, situada à Rua General Tasso Fragoso, nº 65, e a parte virtual em sala de reunião que será designada a informada a todos os ora convocados tempestivamente, para a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Ata da Sessão Extraordinária realizada no dia 06 de abril de 2022;

2. Conhecer e discutir a proposta de capitalização da Sociedade Anônima do Futebol por meio de ativos do CRVG; e

3. Conhecer e discutir os termos e condições gerais da negociação para aquisição de 70% (setenta por cento) de participação societária em eventual Sociedade Anônima do Futebol a ser constituída pelo Vasco da Gama.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2022.

Confira o documento clicando aqui.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorJustiça nega recurso do Flamengo e mantém Vasco x Sport no Maracanã
Próxima NotíciaInformações sobre ingressos para Criciúma x Vasco