Vasco inicia negociação com Alex Teixeira, que deixou o Besiktas-TUR recentemente

O Vasco da Gama planeja reforçar o elenco na janela de julho. E um nome bem conhecido pela torcida vascaína pode chegar em São Januário. Trata-se de Alex Teixeira.

O Papo na Colina, através do jornalista Ruann de Lima, apurou que o Vasco abriu negociações com o atleta que estava no Besiktas, da Turquia.

As negociações ainda são embrionárias. O Cruzmaltino busca entender valores para apresentar um projeto para o jogador voltar para ao Clube que o revelou.

Alex Teixeira tem 32 anos e teve recentemente seu contrato rescindido. O atleta está livre no mercado, e é um desejo antigo da torcida e o Vasco faz consulta para entender o que o jogador quer.

Alex foi revelado pelo Vasco em 2008 e foi vendido para o Shakhtar Donetsk em 2010, quando ainda tinha 20 anos. O atleta também teve passagens pela China e seu último clube, como já supracitado foi o Besiktas, da Turquia.

Além disso, segundo o perfil “Arena Cruzmaltina”, pessoas próximas afirmam que o mesmo tem o desejo de voltar e que o salário não seria empecilho.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorCriciúma x Vasco só terá transmissão pelo Premiere
Próxima NotíciaVasco enfrenta o Criciúma neste sábado às 16h30 no Heriberto Hülse só com Premiere