Deixa Ela Treinar lança linha de roupas femininas do Vasco

Após se tornar uma das patrocinadoras oficiais das Meninas da Colina, a femtech Deixa Ela Treinar, liderada pela CEO Fernanda Dias Coelho e investida/impulsionada pela empresária e “Shark Tank”, Carol Paiffer, lança nesta quinta-feira (14) a sua mais nova coleção de roupas esportivas, nas lojas físicas e também no e-commerce (www.deixaelatreinar.com.br).

Em parceria com o Club de Regatas Vasco da Gama – que possui 40% da sua torcida composta por mulheres, as roupas são destinados ao público feminino, que sofrem desigualdade no esporte. A parceria por sua vez, possui como principal propósito dar voz a essas mulheres que precisam se adequar, o tempo todo, ao universo masculino.

A empreendedora Fernanda Dias Coelho explica que as novas roupas esportivas da startup é uma linha athleisure, ou seja, peças que as mulheres, podem usar no dia-a-dia.

– O nosso objetivo é que as mulheres se sintam à vontade, acolhidas. Isso independe do ambiente que estejam, enquanto se exercitam, trabalham ou até curtem os momentos de lazer – ressalta.

Fernanda também destaca que essa é uma ação inédita no futebol feminino. De acordo com ela, é a primeira vez que um empreendimento 100% liderado por mulheres se torna patrocinadora oficial e exclusiva de um time feminino. Além disso, ela acredita que a Deixa Ela Treinar conseguiu atingir um dos principais propósitos enquanto marca de impacto social, uma vez que o posicionamento da marca trouxe visibilidade e tem buscado promover a equidade de gênero no esporte.

– Nós esperamos que a partir desse “pontapé inicial”, outras ações como essas sejam concretizadas e que juntas podemos tornar o esporte mais justo e igualitário para todos os gêneros. Portanto, eu afirmo que a Deixa Ela Treinar não está lançando apenas uma linha esportiva, ela está lançando um movimento que promove um debate importantíssimo para a nossa sociedade – finalizou.


E o time feminino do Vasco da Gama também sai ganhando. Além de receber o suporte da Deixa Ela Treinar com vestimentas do Gigante da Colina para os treinos, jogos e lazer, 10% do faturamento dos produtos será destinado às meninas da colina. Os homens poderão adquirir bonés e meias, que também estarão na nova coleção desenvolvida pela Deixa Ela Treinar

Fonte: Site oficial do Vasco

Deixa Ela Treinar @deixaelatreinar
Vestida de Deixa Ela Treinar + Vasco da Gama, você já está prontíssima para os treinos ou sair por aí usando a roupa do seu tempo do coração! A coleção tá cheia de peças incríveis com nosso propósito de transformar o esporte feminino! http://deixaelatreinar.com.br/vasco-feminino

Fonte: Twitter Deixa Ela Treinar

Vasco Feminino @vasco_feminino
Confira mais alguns dos produtos da linha @DeixaElaTreinar + #VascodaGama

📸 Matheus Lima/Vasco

Fonte: Twitter Vasco Feminino

Notícia anteriorVasco planeja grande evento de apresentação de Alex Teixeira à torcida no jogo contra o Ituano
Próxima NotíciaFeminino: Seleção Paraguaia de Graciela Martínez enfrenta a Bolívia nesta 5ª às 18h pela Copa América