Figueiredo foi indicado ao Fenerbahçe pelo treinador Jorge Jesus

O Vasco pode perder um de seus principais jogadores na próxima janela de transferências. Cobiçado na Europa, Lucas Figueiredo foi indicado por Jorge Jesus para o departamento de futebol do Fenerbahçe nas últimas semanas. O clube gostou do nome sugerido pelo técnico e está estruturando uma proposta milionária para comprar o atacante cruzmaltino.

Lucas Figueiredo cumpre o perfil buscado pelo Fenerbahçe para esta posição no mercado – versátil e com potencial de crescimento no futebol. A tendência é que o time europeu formalize uma oferta nas próximas semanas para adquirir os direitos econômicos do atleta vascaíno.

Vale dizer que o Athletico-PR chegou a tentar contratar o atleta, mas o Cruzmaltino não aceitou a proposta. A cúpula de futebol do Vasco entende que Figueiredo é um promessa valiosa do clube e não vai vender por qualquer preço. Além disso, a “777 Partners” já solicitou para o Gigante da Colina não negociar nenhuma peça até que a empresa assuma o futebol de vez e tome as decisões importantes.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anterior‘Globo Esporte’ desta 2ª-feira destacou a apresentação de Alex Teixeira; assista
Próxima NotíciaVasco publica trechos do 1º treino de Alex Teixeira; assista