Jurídico do Vasco diz que ação na Fifa por dívida com Sá Pinto está ‘em vias de solução’

Ricardo Sá Pinto acionou o Vasco na Fifa por dívidas salariais referentes aos meses em que o treinador trabalhou no clube, no fim de 2020. A ação corre na Câmara de Resolução de Disputas da entidade.

Segundo o Vasco, a dívida com Sá Pinto e sua comissão técnica é de R$ 1,4 milhão. O clube informou que o caso vem sendo acompanhado pelo departamento jurídico e que está “em vias de solução”. A informação foi publicada primeiramente pelo canal “Atenção Vascaínos” e, em seguida, confirmada pelo ge.

Sá Pinto não recebeu salários nos três meses em que trabalhou no Vasco, de outubro a dezembro de 2020. Ele comandou o clube em 15 jogos na ocasião. O ge apurou que, desde então, o técnico português e seu estafe tentaram resolver o problema de maneira amistosa e que, sem sucesso, acionou a Fifa recentemente.

Em caso de condenação, o Vasco está sujeito à pena de proibição de inscrever novos jogadores por até três janelas de transferências. O clube informou que ainda não houve decisão do mérito e que a possibilidade de “transfer ban” está descartada.

Fonte: ge

Notícia anteriorAlex Teixeira: ‘Muita gente está me chamando de maluco, mas ninguém sabe meu amor pelo Vasco’
Próxima NotíciaInfantil: Vasco empata com o São Paulo por 1 a 1 na estreia na Copa Nike Premier Cup Sub-15