Juniores: Cadu projeta 1º jogo da final do Estadual Sub-20 contra o Fluminense nesta 4ª-feira

Um dos líderes do Sub-20, o goleiro Cadu falou sobre a expectativa para a primeira partida da equipe na final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, nesta quarta-feira (20/7), às 15h, nas Laranjeiras. O camisa 1 mostrou confiança e ressaltou que o Cruzmaltino deve encarar essa decisão com a mesma postura que teve ao longo da competição.

– Temos que nos comportar como encaramos todos os jogos até agora no campeonato. Sempre respeitando o adversário, mas impondo nosso modelo de jogo desde o início. Sabemos que é uma decisão, um jogo difícil, mas temos condição de fazer uma grande apresentação e conquistar uma vantagem – disse o goleiro.

Os Meninos da Colina estão invictos no Campeonato Carioca e com ótimo desempenho em clássicos. O confronto com o Fluminense é um tira-teima, já que foram dois encontros nesta temporada (um pelo Carioca e outro pelo Brasileiro), com dois empates:

– Com certeza é um confronto muito equilibrado. A equipe do Fluminense é muito qualificada, mas estamos confiantes no nosso trabalho. A concentração e o detalhe fazem toda a diferença nas decisões. Estamos focados nesses quesitos para darmos um passo importante rumo ao título.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVídeo mostra condição do gramado de São Januário; assista
Próxima NotíciaRescisão de Isaque com o Vasco foi publicada no BID e transferência para o Guarani foi anunciada