E-Sports: Hender projeta a disputa da LBFF 8

A Black Dragons e o Vasco se uniram na última temporada para dar início à trajetória da BD Vasco na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Quase um ano depois, o time já levantou o primeiro troféu após conquistar a C.O.P.A Free Fire e aparece entre um dos principais da competição.

Em entrevista ao site oficial da Garena, Hender “Hender” Almeida revelou que poder representar Vasco e Black Dragons é uma oportunidade única. Consciente da responsabilidade, o jogador afirmou que vai em busca de mais um título na oitava edição da LBFF.

“Queremos agradecer por todo o apoio que vocês têm nos dados desde a Série B. Sabemos a importância de defender esses dois nomes tradicionais e vamos trazer mais títulos para essa torcida”, afirmou o jogador.

Apesar de ter conquistado o título da C.O.P.A Free Fire, Hender sabe que o time ainda precisa evoluir para a disputa da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire. Para ele, o triunfo não mostra que o time não precisa de ajustes, mas que eles tem potencial para chegar ainda mais longe.

“Não jogamos tudo que fizemos durante a última LBFF fora, nem estamos 100% preparados por termos vencido a C.O.P.A. Mas esse título só prova que temos potencial para estarmos entre os melhores. Mas o trabalho é constante: precisamos evoluir o tempo todo se quisermos continuar no topo”.

Fonte: Tropa Free Fire

Notícia anteriorMarlon Gomes comemora estreia no time profissional e faz agradecimento à torcida
Próxima NotíciaJuniores: Vasco faz o 1º jogo da final do Estadual Sub-20 contra o Fluminense nesta 4ª às 15h nas Laranjeiras com Youtube