Maurício Souza, sobre protesto da torcida: ‘Prefiro que os gritos venham para mim’

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Ituano, em São Januário, nesta noite de terça-feira – os gols foram marcados por Rafael Elias, para os paulistas, e por Raniel. O resultado manteve o time de São Januário na segunda posição na tabela da Série B, agora com 35 pontos.

Os vascaínos estão a seis pontos do líder Cruzeiro e a sete do Tombense, o primeiro clube fora do G-4 – o grupo de classificação para a Série A.

Na entrevista coletiva, o técnico Maurício Souza, que foi vaiado e ofendido pelos 20 mil torcedores presentes em São Januário, comentou os protestos dos torcedores.

– O que posso falar é que continuem apoiando, enchendo São Januário, dando crédito. É um grupo trabalhador, é unido, que sabe da responsabilidade. Quanto aos gritos, que os gritos venham para mim. Não me incomodam, prefiro até que venham para mim e liberem os jogadores. Que entendam que eles estão tentando o melhor. Intuitos de todos é subir – disse o treinador.

O treinador fez avaliação da partida e discordou de que a equipe venha em queda de rendimento.

– Não considero que a equipe tenha caído tanto de rendimento. Acho que hoje (terça), o Vasco fez um jogo para vencer. Ficamos o tempo todo em cima do adversário, criamos situações, esbarramos em defesa bem postada. Tomamos gol num lance onde poderíamos ter feito o gol, na verdade. Gol se desenhou para a gente numa transição a e gente acabou tomando gol. É claro que isso dificulta. E o Ituano se fechou mais ainda. Porém o Vasco acaba o turno em segundo lugar. Sempre que o Vasco acabou o turno no G-4 subiu – avaliou.

O Vasco volta a campo contra o Vila Nova, no próximo sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30. O time carioca não terá o zagueiro Anderson Conceição, suspenso.

Fonte: ge

Notícia anteriorFigueiredo esteve em São Januário para assistir ao jogo contra o Ituano e foi tietado por torcedores
Próxima NotíciaRiquelme deixou o vestiário de muletas; confira foto e vídeo