Juniores: Ramon Menezes, técnico da Seleção Sub-20, assistiu ao 1º jogo da decisão do Estadual

O técnico da Seleção Masculina Sub-20, Ramon Menezes, e o auxiliar técnico, Djair Brito, acompanharam nesta quarta-feira (20) o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca Sub-20 entre Fluminense e Vasco, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em jogo bastante movimentado, o Vasco venceu por 2 a 1 com gols de Paixão e Caio Dantas. O gol do Tricolor foi marcado por Luan Brito.

Em campo na disputa pelo título, atletas com convocações recentes na base da Seleção Brasileira como Cayo Fellipe, Alexsander, Arthur e Jefté, pelo Fluminense, e Pimentel, Lucas Eduardo e Erick, pelo Vasco da Gama.

Ramon gostou do que viu na Laranjeiras. Definiu o duelo como “muito disputado” e exaltou a realização das competições estaduais de base. Quem também acompanhou a decisão foi o coordenador das categorias de base da CBF, o tetracampeão Branco.

Vasco e Fluminense fazem o jogo de volta no dia 4 de agosto no Estádio São Januário, com horário ainda a ser definido. O Gigante da Colina terá a vantagem do empate para sagrar-se campeão do Carioca Sub-20 2022.

Fonte: CBF

Notícia anteriorJudô: Pedro Medeiros disputa a Copa Rio Internacional a partir desta 6ª-feira
Próxima NotíciaBasquete Base: Pela LDB, Vasco enfrenta o Cerrado-DF nesta 5ª-feira às 16h45