Rossi não está nos planos do Vasco; jogador teve atritos com dirigentes em 2019

O Vasco está no mercado em busca de reforços, e a prioridade é o ataque. Alguns nomes têm sido procurados e outros oferecidos. É o caso de Rossi, que passou por São Januário em 2019. O jogador, no entanto, não está nos planos do clube.

Recentemente Rossi foi oferecido ao Vasco, como informou o jornalista Lucas Pedrosa. Apesar do contrato com o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, o atacante teria interesse em retornar ao clube. No entanto, o ge apurou que o departamento de futebol não abriu e nem pretende abrir negociações. Pesa contra o retorno a postura do jogador em 2019, segundo pessoas do clube.

O entendimento do departamento de futebol, que avaliou o histórico do atacante, é que Rossi teve problemas internos em sua primeira passagem pelo Vasco. Na ocasião, ele teve atritos com dirigentes por conta dos salários atrasados. Em um episódio no aeroporto chegou a bater boca em frente de todo elenco com um diretor por conta da questão.

Nem mesmo os constantes pedidos dos torcedores comovem a direção do Vasco. Rossi, de 29 anos, costuma comemorar nas redes sociais as vitórias do Vasco e inflama boa parte da torcida, que quer vê-lo novamente com a camisa cruz-maltina.

Pessoas que trabalhavam na época e ainda estão no clube desaconselharam o retorno. Por ora, portanto, o acerto com Rossi está descartado no Vasco.

Após deixar o Vasco, em janeiro de 2020, Rossi passou por Bahia e Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Fonte: ge

Notícia anteriorJá foram emitidos 15 mil ingressos para Vasco x CRB
Próxima NotíciaPrefeito Eduardo Paes: ‘Vascão, em breve apresentamos proposta para viabilizar modernização de São Januário’