Bruno Tubarão: ‘É um sonho estar vestindo essa camisa tão pesada’

Quarto reforço anunciado pelo Vasco da Gama após a abertura da janela de transferências, o atacante Bruno Tubarão é natural do Rio de Janeiro, mas apenas agora, em 2022, vestirá a camisa de uma grande equipe do futebol carioca. Quis o destino que a oportunidade fosse dada pelo Gigante da Colina, time que enfrentou diversas vezes nas categorias de base quando atuava por Nova Iguaçu e Cabofriense.

– Muito feliz com essa oportunidade. É um sonho estar vestindo essa camisa tão pesada. O Vasco é um grande clube, com muita história e com uma torcida que não para de cantar. Quando ela começa a cantar aquela música do Juninho, eu fico arrepiado, então é um prazer muito grande estar aqui. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o grupo a conseguir o acesso para a Série A – afirmou o camisa 27.

O novo atacante cruzmaltino concluiu as avaliações na última sexta-feira (05) e desde então realiza treinamentos com o grupo no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Por ter tido seu nome publicado no BID da CBF na última sexta-feira (06/08), Bruno Tubarão está à disposição da comissão técnica para a partida contra a Ponte Preta, que acontecerá na próxima terça (09), às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

– Sou jogador de lado de campo, um ponta. Me considero um jogador agudo, que gosta de duelar no um contra um, no mano a mano. Procuro sempre terminar as jogadas tocando para o companheiro melhor colocado, dando assistência para gol. Estou chegando para somar e espero dar minha contribuição para a conquista do acesso. Tenho uma experiência na competição, inclusive fui campeão em 2019, então chego para ajudar os companheiros – disse Bruno Tubarão, acrescentando na sequência.

– Pelo que vinha acompanhando de fora, o Vasco possui um grupo muito unido. Esse é o segredo da boa campanha no Brasileiro. A torcida também vem jogando junto com o time. É preciso manter essa pegada para o objetivo ser conquistado – concluiu.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorMatheus Ribeiro usará a camisa 20 no Vasco
Próxima NotíciaJogo contra o Tombense pode ser o 1º do Vasco sob o comando da 777 Partners no futebol