Salgado: ‘Vamos brigar por título, disputar ombro a ombro com qualquer adversário’

O presidente Jorge Salgado, do Vasco, deu entrevista logo após a votação que aprovou a venda da SAF para a 777 Partners. O dirigente prometeu que o torcedor terá time forte para torcer e disputará os títulos em condições de igualdade com os principais adversários.

Salgado, em sua fala, lembrou até o que Josh Wander, sócio-gerente e co-fundador da 777 Partners, disse após o último Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o americano prometeu que aquele seria o último clássico com tamanha desigualdade entre as equipes.

– O torcedor pode esperar que vamos fazer investimento relevante no futebol, time mais competitivo. Vamos brigar por título, disputar ombro a ombro com qualquer adversário – disse Jorge Salgado.

– Josh da 777 já disse na ocasião de um jogo com Flamengo que vamos criar musculatura financeira para competir de igual para igual. O torcedor pode ter esperança, sim, que vai ter investimento relevante no futebol – prosseguiu o presidente.

Fonte: ge

Notícia anteriorSalgado: ‘Voltaremos a brigar por títulos e seremos um clube cada vez mais forte, seja na SAF, seja na parte da associação’
Próxima NotíciaPremissa otimista da diretoria é concluir o processo de constitução da SAF até 5 de setembro