Salgado, Osório e Vitor Roma falam sobre a aprovação da SAF e os próximos passos; confira vídeo

MUDANÇA DE GESTÃO! FINAL DA VOTAÇÃO DA AGE COM COBERTURA TOTAL E AO VIVO NO AV

Confira o resultado final da Assembléia Geral Extraordinária para aprovação ou não da parceria com a empresa 777 Partners ao vivo aqui no AV. Flavio Dias e Emerson Rocha comandam a Live com convidados e estará direto do Calabouço na hora que sair a definição do pleito. Não perca e compartilhe a o link!

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

EXCLUSIVO – Jorge Salgado: Estamos realizando a maior transação do futebol brasileiro

Já com o anúncio oficial da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners, o Presidente da associação Jorge Salgado falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos, comentando o resultado e falando sobre a empresa norte americana:

“Hoje é um dia histórico pra gente. Você esta vendo a manifestação da torcida. Tivemos 79% de aprovação da SAF pelos sócios. Enão houve um engajamento tanto da parte da torcida como da parte dos sócios de que a gente estava realizando a maior transação do futebol brasileiro”.

Salgado mandou uma mensagem para Josh Wander e Juan Arciniegas, agradecendo pela parceria:

“Quero agradecer toda a Diretoria Administrativa, agradecer muitíssimo aos nossos novos sócios da 777 na figura do Josh, que é o Presidente da Companhia, na figura do Juan, que vai ser um executivo importante nesse processo e agradecer a imensa torcida que está aqui hoje, que abraçou a nossa causa”.

O Presidente ainda falou sobre seu mandato e as ações que tomou:

“Estou muito feliz e me sinto muito realizado. Tenho 1 ano e meio de gestão e conseguimos, na minha maneira de ver, um gol de placa pro nosso clube. Com esse acordo a gente resolve a maioria dos problemas que a gente tem no futebol por falta de investimento e grande parte dos problemas financeiros. Vai surgir um novo Vasco”.

EXCLUSIVO – Carlos Osório: Teremos investimentos pesados no futebol do Vasco da Gama

Carlos Roberto Osório, Vice-Presidente Geral do Vasco, falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos após o anúncio oficial da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners. Falou primeiramente sobre ter prevalecido a vontade do sócio do clube:

“Foram quase 6 meses de luta. Acho que a gente coroa esse trabalho com uma linda jornada vascaína. Acho que hoje nos vivemos aqui no Calabouço, em São Januário e em todo Brasil uma jornada vascaína extraordinária. Primeiro com a participação do nosso associado em número recorde: tivemos quase 5 mil sócios participando da Assembléia Geral, dando sua opinião, e uma vontade expressiva do quadro social do clube. Praticamente 80% dos sócios do Vasco disseram sim”.

Sobre os próximos passos, Osório deixa claro que ainda tem muita coisa a ser feita:

“Todos nós temos um dia para se comemorar. Agora, sabemos que estamos começando um novo capítulo e a responsabilidade é muito grande. Nós temos trabalho a fazer amanhã: constituição da Vasco SAF, o registro dessa companhia para incorporação do capital da 777, a cessão de 70% das ações e, a partir daí, vida nova no futebol do nosso clube”.

Flávio Dias questionou sobre o futebol do Vasco daqui pra frente:

“O nosso contrato diz com muita clareza: nós teremos investimentos pesados no futebol do Vasco da Gama, capazes de recolocar o nosso clube com condições de competir com condições de resultado em um processo de 2~3 anos. É uma mudança completa”.

EXCLUSIVO – Vitor Roma: A Associação não pode parar. É um processo de construção

Após decisão dos sócios e com o anúncio oficial da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners, Vitor Roma, VP de Marketing do Vasco, falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos sobre processo de transição do marketing do clube:

“Acho que a gente tem a missão de tornar esse processo flúido. A 777 chega no Brasil, vai ter um foco muito grande no futebol. A gente tem agora o aniversário do Vasco neste mês, temos o lançamento da terceira camisa, temos muitas coisas engatilhadas. A gente tem uma quantidade de coisas em curso e vai passando pros caras com fluidez pra fazer essa transição da forma mais produtiva possível pra eles”.

Roma também falou sobre a nova diretriz do setor e seus planos para a sequência:

“Agora a SAF assume e tomara que nos dê mais estrutura. Com isso feito, a missão é que a gente olhe em paralelo para a associação. O que a gente pode trazer? Criar um conjunto de ideias pra poder começar a monetizar mais. Minha preocupação é em fazer uma transição mais fluida e colaborativa possível para que eles possam seguir, e ao mesmo tempo construir um caminho sólido para a associação”.

Emerson Rocha perguntou como funcionará o marketing pra SAF e se estará diretamente ligado a associação:

“O ‘grosso’ do departamento de Marketing do Vasco trabalha pra o futebol. O futebol é o core business do Vasco. A área comercial trabalhou muito pro futebol. Isso vai ser descoberto e é um processo de construção. O departamento de marketing da associação vai precisar entender o seu caminho”.

Fonte: Atenção Vascaínos

Notícia anteriorConfira mais memes da aprovação da SAF do Vasco na AGE
Próxima NotíciaVasco brinca em rede social e dá ‘bom dia’ em vários idiomas; confira