Vasco embarca para o duelo contra a Ponte Preta; Emílio Faro projeta

Em busca de mais um resultado positivo pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama embarcou no início da tarde desta segunda-feira (08/08) para Campinas (SP), onde encara a Ponte Preta nesta terça (09), às 20h30 no Estádio Moisés Lucarelli. Antes da viagem, porém, o treinador interino Emílio Faro fez os ajustes finais na equipe.

Diante da Macaca, o Gigante da Colina não poderá contar com os suspensos Yuri, Nenê e Palácios. Por outro lado, a comissão técnica cruzmaltina poderá escalar pela primeira vez com os quatro reforços anunciados na semana passada: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes.

Outra novidade na lista de relacionados é o meio-campo Martín Sarrafiore. O argentino não atua desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida contra o Confiança (SE), também válida pelo torneio nacional.

– Nós vínhamos de cinco jogos em 15 dias, então procuramos trazer para o contexto de trabalho atividades que fossem regenerar alguns atletas que estavam bem desgastados e treinamentos que fossem gerar comportamentos novos para jogadores que estão chegando. Foram 10 dias importantes para que a gente conseguisse realizar recuperação, treinamento e inclusão de atletas que foram contratados – disse Emílio Faro, acrescentando na sequência.

– A Ponte Preta é uma equipe que evoluiu bastante. Nos últimos cinco jogos conseguiu resultados favoráveis. Na partida passada, apesar de não ter vencido o Grêmio, quem viu o jogo sabe que eles tiveram uma participação muito boa. Vamos ter um jogo muito competitivo nesta terça-feira. Eles estão exaltando muito esse jogo e tratando como a partida que pode fazer com que eles se firmem na competição, comecem a almejar coisas maiores. Cabe ao nosso time jogar de forma obediente e competitiva para retornarmos de Campinas com os três pontos – concluiu o treinador interino.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorJorge Salgado fala sobre a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners; veja vídeo
Próxima NotíciaDiretor esportivo da 777, Johannes Spors chegará ao Rio nesta 3ª-feira