Alex Teixeira: ‘A gente fazia um bom 2º tempo, mas duas bobeiras que tivemos foram cruciais. Não podemos dar esse mole’

O Vasco perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B. Depois de ir para o intervalo com um empate em 1 a 1, a equipe vascaína sofreu dois gols em um intervalo de cinco minutos na segunda metade do segundo tempo. Alex Teixeira, que fez seu primeiro jogo como titular e participou do gol do Vasco, falou sobre os erros que originaram os gols.

– A gente fazia um bom segundo tempo, mas duas bobeiras que tivemos foram cruciais. Não podemos dar esse mole.

A Ponte Preta abriu o placar no início do jogo aos sete minutos. O Vasco empatou com Raniel, aos 34, após cruzamento de Alex Teixeira, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o time da casa marcou aos 33 e aos 38 do segundo tempo. Alex disse que a equipe não sentiu o segundo gol dos adversários.

– Não sentimos o gol, chegamos a criar depois as chances, mas tomar dois gols assim é complicado. Agora é trabalhar para sábado – disse Alex Teixeira.

Agenda

O Vasco enfrenta o Tombense, no sábado (13), às 11h, em São Januário. A equipe está na 4ª colocação com 39 pontos em 23 rodadas.

Fonte: ge

Notícia anteriorAlex Teixeira lamenta derrota para a Ponte Preta; veja vídeo
Próxima NotíciaEmpréstimo de MT ao Santa Clara será até junho de 2023, com opção de compra de 700 mil euros por 70% dos direitos