Confira desfalques e pendurados de Ponte Preta e Vasco

Ponte Preta e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha todos os lance em Tempo Real – CLIQUE AQUI para seguir.

A Macaca somou quatro dos últimos seis pontos disputados. Venceu o Operário por 3 a 0, no Majestoso, e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB, no Rei Pelé. Com os resultados, chegou aos 26 pontos e abriu seis de distância para a zona de rebaixamento. A equipe está em 13º lugar.

Ainda sem perder sob o comando do interino Emílio Faro, o Vasco busca nova vitória depois do empate em casa na última rodada. Seis pontos à frente do sexto colocado Londrina, o objetivo do time carioca é aumentar a gordura no G-4 e seguir colado nos primeiros colocados.

Transmissão: Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Ponte Preta – técnico: Hélio dos Anjos

Sem desfalques por suspensão e com o departamento médico menos congestionado, o técnico Hélio dos Anjos pode repetir a escalação das últimas duas partidas. Mas existem algumas dúvidas. Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Lucca, artilheiro do time na temporada, disputa vaga com Nicolas. O meia Everton, que estreou na rodada passada, entrando no segundo tempo no empate com o CRB, também tem chances de aparecer entre os titulares.

Provável escalação: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi; Wallisson, Elvis e Fessin (Everton); Nicolas (Lucca).

Quem está fora: Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular); Ribamar e Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho); Léo Santos, Moisés Ribeiro e Luiz Fernando (transição física).

Pendurados: Caíque França, Fábio Sanches, Fraga, Fessin e Hélio dos Anjos (técnico).

Vasco – técnico: Emílio Faro

O Vasco relacionou todos os quatro reforços recém-anunciados para a partida contra a Ponte Preta: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes. Por outro lado, o time não poderá contar com Yuri Lara, Nenê e Palacios, que estão suspensos. A principal dúvida é sobre como Emílio Faro vai montar o meio-campo para esse jogo.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos, Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Marlon Gomes (Alex Teixeira), Pec, Figueiredo e Raniel.

Quem está fora: Ulisses, Gabriel Dias e Riquelme (lesionados); Yuri Lara, Palácios e Nenê (suspensos).

Pendurados: Quintero e Matheus Barbosa.

Fonte: ge

Notícia anteriorJulio Brant: ‘A Sempre Vasco propôs, ao longo do processo, que quem participasse das negociações não deveria estar na SAF’
Próxima NotíciaVasco foi alvo de 21 ações que tentavam barrar a AGE do último domingo