HTX Brasil Soluções é a nova patrocinadora da VascoTV

A HTX Brasil Soluções, empresa administradora de benefícios de planos de saúde é a nova patrocinadora da VascoTV. A empresa terá a sua marca apresentada no pré-jogo do futebol profissional, no programa “Vascaínos & Vascaínas” e no podcast “Fala, Vascão!” até dezembro deste ano. A estreia é já neste sábado, antes do jogo contra a Tombense, em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileiro da série B.

– A VascoTV é uma realidade e é de todos os vascaínos. O novo patrocínio master vem como resultado de um trabalho magnífico do time de profissionais que temos aqui. Uma marca relevante que se junta e esperamos que dessa parceria saiam muitos negócios para ambos – disse Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing do Vasco da Gama.

Por parte da HTX Brasil Soluções, participaram da negociação os diretores da empresa, Hanna Tauuil e Pedro Tauuil.

– Os tempos de retomada de crescimento e evolução do Club de Regatas Vasco da Gama motivam a nossa parceria em busca de um sucesso conjunto. Nossa história, inclusive como torcedores, é de um carinho grande com a Instituição e hoje, para a HTX Brasil, que é uma empresa de cuida de pessoas, há motivo para acreditar na proposta de um clube que está no caminho de cuidar de seus torcedores – disse Hanna.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorÀ espera de Gustavo Maia, Vasco priorizou a janela de transferências com contratações para o ataque e laterais
Próxima NotíciaJogo contra o Tombense pode ser o último do auxiliar Emílio Faro no comando do Vasco