Nenê: ‘A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa’

O Vasco foi até Maceió tentar espantar o fantasma de jogar fora de casa, mas não conseguiu. No Rei Pelé, o CSA fez 2 a 0 no início do primeiro tempo e administrou a vantagem até o fim da partida. Nenê destacou o péssimo desempenho como visitante.

– Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia.

Esta foi a quarta derrota consecutiva do Vasco atuando fora de casa: Sampaio Corrêa, Vila Nova e Ponte Preta. Neste período foram nove gols sofridos e apenas dois marcados.

Enquanto isso, o desempenho como mandante é bem superior. Em casa, o Vasco não perdeu pelo Campeonato Brasileiro. A última derrota, inclusive, aconteceu pelo Carioca em 16 de março para o Flamengo.

Com o resultado, o Vasco se mantém no quarto lugar com 42 pontos, enquanto o CSA sai da zona de rebaixamento e fica com 25 pontos, na 26ª colocação.

Agora, o Vasco terá 10 dias para tentar a recuperação como visitante. A equipe volta a campo no domingo (28), contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge

Notícia anteriorPaulo Victor fez sua estreia pelo Vasco nesta 5ª-feira
Próxima NotíciaJuniores: Assista aos melhores momentos de Palmeiras 1 (4) x (3) 0 Vasco