Informações sobre ingressos para Bahia x Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que recebeu a confirmação do EC Bahia de que as vendas de ingressos para o setor visitante da Arena Fonte Nova, para a partida Bahia x Vasco da Gama, serão retomadas na próxima quinta-feira dia 25/8. Os preços dos ingressos são de R$ 80 (inteira) e R$40 (meia-entrada)

Os torcedores do Vasco poderão comprar seus ingressos pelo site oficial (itaipavaarenafontenova.com.br) ou presencialmente nas bilheterias da Arena Fonte Nova. Os ingressos de meia-entrada poderão ser adquiridos nas bilheterias da Arena Fonte Nova, com apresentação de documento que comprove o direito a esse benefício. Torcedores que já estejam habilitados na Arena Fonte Nova para compra de meia-entrada (com cadastro presencial de documento feito em compra anterior) poderão fazer a compra on-line.

O EC Bahia informou ainda que a carga de ingressos disponibilizada para a torcida do Vasco da Gama no setor visitante respeitará o estabelecido no artigo 87 Regulamento Geral de Competições da CBF.

O CRVG agradece ao EC Bahia pela presteza no encaminhamento das informações referentes ao acesso da torcida vascaína no importante clássico do futebol brasileiro marcado para o próximo dia 28/8, domingo, 16h, em Salvador.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorDinamite teve alta de hospital na manhã deste sábado
Próxima NotíciaFutsal Base: Vasco vence o Grajaú Tênis Clube por 5 a 0 pelo Carioca Sub-07